Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2013

Desbravei

Imagem
Perdi-me,alegremente,na neblina do teu corpo e deixei,que a pouca visibilidade do olhar fosse guiada pelo avançar arrepiante das minhas mãos, fazendo dos meus dedos,pés,para caminhar suavemente pela tua pele. Perdi-me,conscientemente, nas montanhas do teu corpo e deixei,que os terrenos acidentados,vestissem-me de aromas de sementes e frutos, fazendo do meu ventre algar e estalactite tutelada. Perdi-me e, docemente, desbravei o teu corpo e deixei, que a cada semear de beijo e a cada abraço de pele, aumentasse a minha força e meu sentir, fazendo do meu espírito moradia de sentimentos e quietude. Perdi-me como quem regressa ao conforto do lar(o teu corpo) e deixei-me adormecer no despertar suave dos teus olhos de terra, fazendo do teu abraço o travesseiro repousante, para os meus pensamentos e dos batimentos cardíacos solfejados no interior do teu peito, música relaxante.

Só tenho amor

Imagem
Sou uma pobre qualquer Sou uma pobre mulher Só tenho amor para dar Vivo a realidade a sonhar Cheguei à conclusão que nada tenho Só um amor grande(do meu tamanho) Eu apregoei,amor, apregoei Pois sem ele,nada sei Quebrei barreiras e obstáculos Deixem-me prender em tentáculos Sou uma pobre qualquer Sou uma pobre mulher Eu abandonei carências Escolhi outras vivências Deixei que o amor falasse mais alto,profundo Fiz do amor o maior bem deste mundo Escrevi cartas, textos, poesia E fiz do amor a luz do meu dia Reli nas entrelinhas dos olhos(teus)tuas aflições Sequelas e solidões Povoei teu corpo e tua mente E deixei vir à tona o que teu coração sente… Sou uma pobre qualquer Sou uma pobre mulher Nada tenho para dar Só sei amar, só amar… Eu apregoei,amor,apregoei Pois sem ele,nada sei.

Já (que) nasci

Imagem
                                               Já nasci carregada de sonhos E dos sonhos fiz a minha moradia Soneguei das lágrimas e dos momentos menos risonhos A força brutal para parir alegrias. Já nasci carregada de sentimentos E dos sentimentos fiz lema e estandarte E dos gritos de dor fiz sorrisos e alimentos Para alimentar meu coração e minha arte. Já nasci a cheirar livros,e letras, a devorar, E devoro a vida por saber que nos escasseia Então vivo com pressa de amar Antes que me leve o mar,sepulte-me a areia. Já (que) nasci Quero viver Sem medo de sonhar Sem vergonha de querer. Já (que) nasci e viva ando Quero a vida toda que sei que existe Sigo adiante vivendo e amando Porque viver sem amar é tão triste…

Pessoas que existem

Imagem
  Existem pessoas! Existem pessoas que são! Existem pessoas que são especiais! Existem pessoas que guardamos no nosso coração, pessoas que não esqueceremos jamais. Existem pessoas! Existem pessoas lindas! Existem pessoas lindas por dentro! Com elas, existem recordações infindas gravaram-nos com sentimento… Existem pessoas! Existem pessoas que lembramos! Existem pessoas inesquecíveis! Depois existem aquelas pessoas que amamos! Existem! São pessoas sensíveis…

Abraço apertado

Imagem
  Num ombro um aconchego(quente) e conforto… Um castelo, seguro, meu porto! Devagar qual onda impetuosa no mar liberta-se uma harmonia cheirosa, uma mansidão e agarram-me mãos sedosas… Convidam-me para um confortável espaço desassossegado: o recanto de um abraço, morno, quente, que me devora ; Apertado… Macio… Com demora…

Gota de mel

Imagem
  Adorei cada vaivém, cada gota de saliva; adorei cada carícia cada abraço renovador. Adorei cada beijo de língua, cada gemido, cada gota de mel que escorreu nos nossos corpos cheios de amor!