Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2013

Braços que me acolhem

Imagem
  Enquanto me mimo com a lembrança os pensamentos percorrem-me como um rio refugio-me na esperança, que me aquece nesta noite de frio. Vou percorrendo cada gesto, e cada palavra proferida e neles encontro a grandeza e o esplendor de caminhar sempre com vontade, de na vida escolher caminhos de verdade e amor. É que riqueza, não tenho mas se for fortuna o amor, o meu de enorme tamanho, é de incalculável valor. E ouço a chuva que lá fora cai aguardando os braços que me aquecem e que gelado do frio, chegar vai, braços que me acolhem e me enlouquecem…

Abraços matinais

Imagem
Lá fora amanheceu! O céu vestiu-se de azul mar e eu acordei no abraço teu cheia de vida e amor para(te)dar. O sol já espreita tímido, na manhã de Outono, enquanto o teu corpo se deita no meu corpo morno… Já é dia, mais um dia diferente cheio de emoções para oferecer e acordar no teu olhar reluzente enche-me de forças para viver! Lá fora a vida já se agita! Ouvem-se sons,animais,o mundo e a tua boca grita o sabor do teu sentimento… profundo. E entre o frio da manhã que começa e o calor dos nossos corpos incendiados Beijo-te…Beijas-me(sem pressa) … Somos um,nos abraços matinais apaixonados!

Frio

Imagem
Fechei-me no quarto e saí.  Deixei entrar em mim o silêncio.  Fiz de conta que morri...  Perfumei-me de incenso... Em mim voavam dores,  que persistindo,me desconfortavam,  e no escuro morriam cores  como as palavras que se calavam... Sorvi a calma do vazio e cheia de dores aconcheguei-me... Enrosquei-me(fugindo ao frio) e a mim mesma acompanhei-me... Era noite,era escuro... Incerta,esperava o sol nascer, como incerto estava o futuro que poderia nunca vir a acontecer... Fechei-me no quarto e parti numa viagem só de ida certa do dia que nasci mas na incerteza de quando acabará  a vida... Cheia de dores ... Lamentos... Tremo(de tão angustiada), embalam-me meus inquietos pensamentos,  levam-me arrastada...