De dentro para fora



 
Estou em urgência
estou em défice de paciência.
Só me apetece uma manta e um chá 

e a companhia do meu sofá.
Preciso da viagem de um livro apaixonante
do calor do chá numa caneca
do abraço macio do amante
tudo antes de uma soneca.
Estou tão cansada,
olho para tudo e já não vejo nada…
Só me apetece dizer que nada me apetece
apenas o chá,a manta,e o amante(que me aquece) …
Observo os segundos a passar. Não vejo a hora!
Quero me teletransportar.Ir–me embora.
E enquanto isso não acontece

a minha contratura grita e a minha coluna padece!
É do frio,do cansaço,da posição,
mas é mais ainda por falta de motivação…
Estou em urgência
estou em défice de paciência!
Não vejo a hora!
então escrevo-me de dentro para fora.

Comentários

  1. Maravilhoso!
    Partilhei
    http://lerviverler.blogspot.pt/2014/02/gerados.html

    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU