Conversas com o coração




Não me deixes morrer…

Não tapes os ouvidos para não me ouvires…

Não desligues o GPS para não me seguires…

Não me deixes morrer…



Quem pode viver sem ar?

Quem pode viver sem sol?

Quem pode viver sem mar?

Quem? Quem navega sem farol?



Não me deixes morrer…

Desiste de desistires de mim…

Não me podes esquecer,

isto seria o meu fim…



Quem pode viver vazio?

Quem pode viver sem sorrir?

Que coração bate sombrio?

Quem consegue ficar sempre a partir?



Não me deixes morrer…

Não rasgues os nossos sonhos partilhados…

Não desprezes os meus olhos molhados…

Não me deixes morrer…





Quem é que se encontra se perdido?

Quem me encontrará sentada na areia?

Quem fará minha vida ter sentido?

Quem me ofertará noites de lua cheia?



Não me deixes morrer…

Não me deixes o corpo, a alma, o pensamento…

Não partas deixando tanto sentimento…

Não me deixes morrer…



Quem me levará certo nas indecisões?

Quem me segurará pela mão?

Quem? Quem? Quem me irá agitar as emoções?

Quem terá excitantes conversas com o (meu) coração?

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU