Não posso


Eu não posso sentir nada,
eu não posso tão pouco gritar,

deixar falar esta voz que me grita cá dentro;

eu não posso dizer nem medir o tamanho deste sentimento,

deste querer,

desta necessidade;

não posso apregoar esta minha verdade cheia de vida e vontade,

eu não posso ser nada,

tenho de sufocar- me,

ficar quieta e calada…

Eu não tenho o direito de perguntar

nem esperar respostas,

só posso guardar para mim este amor grandioso e forte,

cheio de bem-querer e alegria

que nasceu em mim por magia…

Eu não o posso apagar nem esquecer por mais que tente,

posso apenas ficar ausente e só,

tentando mostrar não mais existir e querer,

mentindo -me dolorosamente e sem dó,

mentindo convictamente que consigo te esquecer,

mesmo que por dentro, em mim,

vivas constantemente a renascer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU