Ganância


Ao conhecer-te tornei-me uma pessoa extremamente gananciosa.
Desde que os teus olhos cruzaram os meus que eu só penso em ter, ter, ter…
É uma coisa por demais…

Agora o meu objetivo de vida é ter mais tempo ao teu lado,
ter mais o teu beijo apaixonado, ter mais o teu abraço apertado…
Que ganância!


Passei a exigir sempre a tua companhia na cama,
na casa de banho, no duche, na cozinha a preparar as refeições,
à mesa, no sofá da sala, nas compras do supermercado …

Quero sempre dar-te a mão quando passeamos
e ter a tua mão na minha perna quando vais a conduzir.
Todas as fotos que tiro, quero ter-te sempre a meu lado.
Quero dividir contigo a sobremesa, o protetor solar, o batido proteico.
Assumo. Fiquei tão gananciosa.

Quero que os teus olhos apenas sorriam para mim,
que os teus lábios falem comigo sem parar,
que os teus braços estejam sempre abertos e prontos para me receber.
 Passei a usar as tuas t-shirts , os teus pijamas e os teus calções.
Quero tudo de ti.
A minha vontade é tirar-te tudo: o juízo, a respiração e o sono…
Quero estar no teu pensamento, ser o teu pensamento,
viver nos teus sonhos, na tua realidade, na tua necessidade de vida.

Exijo ser a tua realidade, a tua verdade, a tua vontade.
Passei a ser tão gananciosa.

Noto que desde que os meus olhos cruzaram os teus,
que as nossas vidas estão entrelaçadas, unidas, fundidas…

Passei a desejar que acabes as minhas frases,
que adivinhes os meus pensamentos, que interpretes os meus sonhos…
Quero ter mais momentos a dois, mais sorrisos a dois,
mais silêncios apaixonados a dois…
Assumo. Fiquei tão mais gananciosa.

Quero até que a palavra amor passe a ter o teu nome
e que as borboletas tenham a cor de que mais gostas.
Passei a desejar que o mar fosse menor
para que tu fosses grandioso e único,
e que o Lua tivesse as formas do teu rosto,
já que o sol passou a ter quase a intensidade do calor do teu abraço.

Que ganância, querer ser o primeiro contato da tua lista no iphone ,
 e o segundo… e o único…
Ao conhecer-te tornei-me uma pessoa extremamente gananciosa!

Passei a achar que todos os poemas de amor já escritos falam do nosso,
que todas as canções contam a nossa história,
que todas as telas pintadas são coloridas com as cores deste amor…

Que ganância…
Desde que os teus olhos cruzaram os meus que eu só penso em ter, ter, ter…

É uma coisa por demais…

Agora o meu objetivo de vida é ter mais tempo ao teu lado,
ter mais o teu beijo apaixonado,
ter mais o teu abraço apertado…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU