Sempre assim...

Caminhava, seguia
andava, vagueava, vivia...
passo a passo,
caminho após caminho
até te encontrar
só, tão só, tão triste,
a mendigar...

A mendigar atenção,
um poema, uma canção
algo para a tua alma degustar;
a mendigar sorrisos,
abraços sinceros, paraísos,
provar o verbo AMAR!

Alimentei a tua fome,
saciei a tua sede
e na tua pele gravei o meu nome,
derrubei, da solidão, a parede...

E dividimos o brilho da Lua
partilhamos, do Sol, o calor,
plantamos flores na mesma rua,
somos uma aliança chamada AMOR.

E o meu coração pulsa no teu.
O teu bate acelerado pelo meu...
Eu sou as estrelas da tua noite
e tu és o meu céu!

Caminhamos, seguimos, vivemos,
e na verdade o que queremos
é viver
a amar
eu a ti,
tu a mim,
sempre assim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU