FOI MESMO NO SOFÁ


Foi mesmo no sofá
que te desarmei…
Atirei-me para os teus braços
e suspirei.
Não tive forma de me conter
e apressei-me para te derreter…
Foi mesmo no sofá
que te prendi,
ocupei o teu colo
e renasci…
Lá tive tempo de aguardar
por melhores condições,
abracei-te
e despi-te de ilusões.


Foi mesmo no sofá
que tornei real
o meu fetiche de simples mortal…
Saltei para o teu colo
como quem mergulha para se banhar,
prendi me aos teus lábios
para te beijar
e encontrei na tua pele
o Sol e o mar
e ondas frescas de abraços imparáveis,
e salpicos escaldantes de palavras inigualáveis …
Lá tive tempo de medir a temperatura
atirei-me do mais alto penhasco da minha loucura
e aterrada no teu aconchego
tornei-me lava,
desfiz-me de ser rochedo.
Perdi a conta das vezes que repetimos os beijos
e perdi a conta dos desmaios…
foram tantas as repetições
tantos os ensaios,
concretizações…
Foi verão
com ondas de calor
e foi arrepiante nevão
com estrelas de amor…


Foi mesmo no sofá
que adormeci no teu abraço
e sonhei que viajava pelo espaço…


Foi mesmo no sofá
Que os nossos corpos se aninharam
como se fossem uma concha quando se fecha para repousar;
que sorte é esta que nos traçaram
viver um sonho
sabendo que afinal não estamos a sonhar…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU