Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2016
Imagem

História

Imagem
A nossa história de amor tinha de ser diferente de todas as outras.  A nossa tinha mesmo de ser original! Não haveria um pegar na mão,  um convite para tomar café ou um simples quero conhecer-te melhor. Na nossa história,  o mínimo que seria permitido fazer, seria,  um arrepiante deslizar da mão pelo teu pescoço,  provocando um arrepio até ao mais tímido poro… Na nossa história,  a cafeína era insuficiente  perto de toda a adrenalina libertada pelo olhar  que cruzamos no primeiro instante do segundo que nos vimos… Na nossa história,  conhecermo-nos melhor não chegava.  Queríamos conhecer-nos todos:  o exterior,  o interior,  os segredos,  os medos,  os desejos,  as calmas,  as inseguranças,  as almas…
Imagem
Imagem

Meu amigo

Imagem
Esta carta que te escrevo leva tudo o que sinto por ti: a admiração, a amizade, o bem-querer e o amor. Ela é escrita com carinho, com linhas de ternura com muita dedicação e muitas letras de doçura. Escrevo para dizer-te que és uma prenda que a vida me deu que quanto mais te quero mais sei querer-te e cada vez mais és meu amigo, só meu… Amo-te com amizade e esta amizade infinita e cheia de cor é selada com verdade nossa amizade é amor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mortes da vida

Imagem
A vida é feita de mortes   A nossa vida é feita de mortes. Das nossas mortes.  De mortes alheias. Mortes estupidas, cruéis e feias… Quando nascemos, morre-nos a possibilidade de vivermos para sempre.  Quando alguém nos morre, morremos também.  Morremos um pouco, morremos dolorosamente. Cada vez mais, sinto que a morte nos espreita.  Morremos quando damos mais valor a um lugar de destaque na sociedade,  do que a um lugar aconchegante num coração.  Morremos quando nos atropelamos para termos poder, morremos para ter,ter,ter… Hoje sinto-me um pouco morta.  Sinto-me assim porque vejo que ao meu redor,  apesar do lamento e da dor, há gente que vive morta.  Gente que simplesmente não entende,  que viver, por viver,  de nada importa… Quantas lágrimas mais teremos de chorar,  para estarmos preparados, para a despedida definitiva?  Quantas? Sei que, ainda que chorássemos todos os oceanos,  jamais estaríamos preparados para morrer ou para ver morrer

O Amor...

Imagem