Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2016

FOI MESMO NO SOFÁ

Imagem
Foi mesmo no sofá que te desarmei… Atirei-me para os teus braços e suspirei. Não tive forma de me conter e apressei-me para te derreter… Foi mesmo no sofá que te prendi, ocupei o teu colo e renasci… Lá tive tempo de aguardar por melhores condições, abracei-te e despi-te de ilusões. Foi mesmo no sofá que tornei real o meu fetiche de simples mortal… Saltei para o teu colo como quem mergulha para se banhar, prendi me aos teus lábios para te beijar e encontrei na tua pele o Sol e o mar e ondas frescas de abraços imparáveis, e salpicos escaldantes de palavras inigualáveis … Lá tive tempo de medir a temperatura atirei-me do mais alto penhasco da minha loucura e aterrada no teu aconchego tornei-me lava, desfiz-me de ser rochedo. Perdi a conta das vezes que repetimos os beijos e perdi a conta dos desmaios… foram tantas as repetições tantos os ensaios, concretizações… Foi verão com ondas de calor e foi arrepiante nevão com estrelas de amor… Foi m

O amor faz amor

Imagem
O amor faz-nos bem E quando encontramos alguém Que sonha com a nossa realidade A vida sorri E a alegria contagia Cresce em nós a vontade De viver De crescer De sonhar Tem magia… O amor nos liberta Povoa a nossa alma, quando deserta Semeia em nós a capacidade de amar! O amor faz-nos bem E até o orvalho da manhã Sabe-nos a panquecas com mel As lutas são apenas desafios E as tempestades, tornam-se suaves frios É fácil amar e ao amor ser fiel. O amor faz amor Cura as feridas Anula a dor Traz vida aos nossos dias O amor dividido Reciproco e sentido É tudo o que tem valor. Quando amamos somos do bem E até o orvalho da manhã Nos alenta o viver Quem ama de verdade Não abriga em si maldade Ama É amado Cresce E deixa crescer. O amor faz-nos bem Quando amamos Fazemos amor  (nascer) também E amar é um refrigério. O amor é energia Pássaro com asas de poesia Ninho de aconchego e mistério…

Lábios salgados

Imagem
Trouxe o mar na boca para aos poucos o provar o sol veio na roupa que despi à beira mar. Trouxe-te no pensamento e a cada respirar degustei o momento que o mar me veio salgar… Trouxe o mar na boca, trouxe  sal que a minha pele temperou, trouxe o teu sorriso especial que a minha memória captou. Trouxe-te, como quem traz uma preciosidade e guardei-te com os valores mais desejados; trouxe o mar da felicidade com ondas refrescantes dos teus lábios salgados.
Imagem

O encaixe do abraço perfeito

Imagem
Aproxime-se mais mais até não dar mais… Abra os braços estique estique, enrole ao redor envolva prenda e fique... E com jeito aproxime-se do peito que vai abraçar com ímpeto mas com delicadeza; aperte entre os braços aperte anulando os cansaços as tristezas as fraquezas os espaços… Entregue-se demoradamente envolva-se intensamente torne as suas imperfeições o encaixe perfeito e acolha junto ao seu peito o ser que vive dentro do seu coração com delicadeza com firmeza com emoção… Aproxime-se mais mais até que leves sussurros animais se soltem do interior… Com jeito sinta bater no seu peito o coração de quem abraça e permita-se sentir viver permitir transferindo a energia que passa, que renova quem é abraçado e quem abraça, fazendo deste encaixe imperfeito o tesouro eleito dos tesouros do mundo. Aproxime-se e deixe-se silenciar deixe-se abraçar até que toda a imperfeição se encaixe e faça desta diferença união encontro abraço exaltação regaço embale profundo…