Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2016

Cuida de mim

Imagem
Quero que chegue depressa o fim-de-semana Para ficarmos abraçados na cama E debaixo do edredom Fazermos um acampamento Cultivarmo-nos por dentro E entre beijos e beijocas gritar: Tão bom! Quero que seja sábado de madrugada E ao amanhecer ficar deitada No teu abraço soalheiro Quero que me acordes com beijos e ternura E me abraces com doçura Como no abraço primeiro… Quero que cuides de mim constantemente Que faças de mim estrela cadente Estrela guia, estrela polar… Quero que cuides de mim com paixão Com encanto, com amor , com admiração E todas as formas possíveis de amar! 

É tua

Imagem
A minha boca é tua.  Beija-a.  Ela precisa do teu ar.  Ela precisa do teu respirar,  precisa do teu sabor. Ela é louca (de desejo) pela tua boca (pelo teu beijo) cheio de amor!

Postiço

Imagem
Despe-te de roupas caras e maquilhagens arquitetadas; despe-te de cremes e de falsas pestanas tira os saltos altos e as meias de seda que te trajam, por mais que uses estas artimanhas tens veneno nas entranhas és corrosivamente mortal, tudo postiço sem coração… Só é, quem já nasce especial sem bijuterias e pedrarias sem linho ou xantum … Despida de valores não tens valor nenhum és apenas alguém apenas mais um…
Imagem
Já te disse hoje,  que ontem eu não te quis tanto  quanto te vou querer amanhã?