Mensagens

Pedidos

Imagem
Leva- me na tua boca, Leva- me no teu olhar que a vontade de ir é louca... Leva- me, não quero ficar!!! Dá- me a tua mão, Dá- me um porto seguro, que quero estar no teu coração... Dá- me o teu futuro!!! Apanha- me, quero estar segura, Apanha- me neste vazio, que enquanto tua boca me procura, Apanha- me num arrepio! Olha- me profundo, Olha - me, como te fiz, que contigo eu ganho o mundo... Olha- me, estou feliz!!! Leva- me pela rua, Dá- me teu calor... Apanha- me que já sou tua! Olha- me ... és meu, amor

O Amor é...

Imagem
O Amor é... aquela voz calada, é o sorriso do olhar, é a brisa da madrugada, é o corpo a falar! O Amor é... o silêncio do desejo, é o aroma de uma flor, é o mundo conquistado num beijo, o Amor é... o Amor!!!

Voar… quem me dera

Imagem
Quem me dera ser Um pássaro liberto, Para voar, Ficar longe, e de ti perto… Quem pudesse ser Uma Andorinha feliz, Para voar, Sair do meu e ficar no teu país. Quem me dera ser Um alegre colibri, Para cantar Poemas para ti… Quem pudesse ser Um bonito beija- flor Para voar E pousar em ti, amor! Quem me dera ser Uma gaivota no ninho, Para voar para ti Quando estivesses sozinho. Quem pudesse ser águia, ter sua beleza Para voar E defender te coração Que é minha fortaleza! Quem me dera ser O poderoso falcão Para voar E de seguida pousar no teu coração. Quem pudesse ter Asas para voar; Sair do desespero Para na loucura te abraçar.

Meus olhos

Imagem
 Os meus olhos contam histórias de derrotas, de vitórias, de amores, desamores, de lágrimas e de dores! Os meus olhos tentam esconder sentimentos, desejos de prazer... escondem as partidas, as lágrimas doridas e as vertiginosas descidas... Os meus olhos são o espelho de um espírito tão velho, de uma alma magoada, triste, só e cansada do desprezo, do vazio.... do nada... Os meus olhos falam calados contam miseráveis passados de desilusão e desgosto, de inverno em pleno Agosto, de tatuagens de tristeza no rosto! Mas meus olhos têm doçura, amor para dar...ternura, são olhos de criança... cheios de vida e esperança buscando a alegria na lembrança. Os meus  olhos dizem tudo, quando meu coração fica mudo, mostram o sonho ... a vontade, gritam o desejo de liberdade, a procura da felicidade! Os meus olhos são como a voz minha, que grita louca, que definha! Olham a beleza do luar... a imensidão do mar... o amor no teu olhar... Os meus olh...

Beijo de anjo

Imagem
Hoje beijei um anjo doce feito de mel e alfenim; beijei-o como se ele fosse uma parte interior de mim! Hoje,banhei-me em saliva ardente fui salva por palavras,por olhares...e sorri, esqueci-me do mundo...fiquei dormente... caí nos teus braços...prendi- me a ti! Anjo do beijo e com boca de loucura, volta a voar sobre o que eu sinto, deixa-me olha-te com ternura pousa em meu corpo vazio...faminto... Beija-me a boca,beija-me o olhar, mata essa solidão à míngua, arranca-me,leva-me contigo...não quero ficar... ...vou agarrada à tua lingua!

Nevoeiro

Imagem
 Eu já me perdi para me encontrar entre densos nevoeiros e suor, desenhando caminhos para chegar, sem medos, sem tristeza e sem pudor! Já vislumbrei um olhar carnal capaz de produzir fogos coloridos... Olhos... doces olhos que afinal procuram outros olhos destemidos! Eu já desviei o olhar, para não ver, entre densos nevoeiros, corpos suados e alguém me chamar e me querer, engolir me em abraços apertados... Já deslumbrei um chamamento... uma vontade, de querer ficar adormecida num desfiladeiro, correndo o perigo de achar essa saudade e enlouquecida perder - me no nevoeiro...

Como seria?

Imagem
Como seria se eu me calasse? Se eu jamais te falasse? Que rumo teria teu dia? Esquecias para viver ou viverias para esquecer, a voz da tua alegria? Como seria se o meu olhar deixasse de brilhar quando passas pela rua? Viverias como o céu estrelado, ou ficarias desolado por não teres a luz da tua lua? Como ficarias paixão, se me soltasses a mão e seguisses para longe de onde vou? Viverias indiferente, ou procurarias ver em toda a gente esse olhar que te enfeitiçou?