Mensagens

Valiosa

Imagem
Na tua boca sedenta de saliva transformas - me num pedaço de mar, inundando meu corpo de forma explosiva deixas minha praia a transbordar! Na tua boca sou uma lagoa carregada de nenúfares e magia, visitada por um pássaro que entoa cânticos de amor e de alegria! Na tua boca, perdida entre  os lábios, que me acham de forma repetida, não fazem ideia os mais sábios que sabor dá tua boca à minha vida! A tua boca, que faz mapas da minha calada, que me chama de mulher valiosa, mostra - me que o mundo passou a ser nada se longe estou da tua boca gostosa! Na tua boca... ai nessa boca, onde tantas vezes renasci, que faz de mim uma louca, louca, tão louca por ti!

Renascer

Imagem
De olhos fechados , ainda consigo sentir a maciez da tua pele suada num vai vêm de chegar e de partir, do teu corpo em alvorada! De olhos fechados ainda vejo, a força do amor que há em ti, que me acolhe e me enche de desejo desde o momento que te descobri... De olhos fechados, estás por perto qual chuva intensa num dilúvio, enches - me como a areia no deserto, és a erupção do meu Vesúvio!!! De olhos fechados ... és tão real... encurto assim a  distância e a saudade louca, revivendo cada momento especial a força do abraço, o sabor da boca! De olhos fechados não vejo um fim, sinto mais fé... mais força... há mais lua, e tenho a certeza que serás para mim pleno,da mesma forma que já sou tua!

Gata Borralheira

Imagem
Minha cave é meu reinado, onde vivo na escuridão da vida escondida entre o real e o desejado, entre a chegada e a partida! Minhas mãos são de trabalho, desgastadas de costurar o caminho entre lidas e o ar fresco do orvalho, caem lágrimas em desalinho... Já tive sonhos, de ver - me um dia em imponentes castelos e torres altaneiras, construídos com abóboras e magia, e bordados com verdes heras e roseiras! No baile da vida não tenho passe, jamais me servirá o cristal do sapatinho... quem me dera que o príncipe que viesse e me amasse fosse um pote transbordante de carinho! Vivo fechada na minha solidão, viajando com o pensamento, a Terra inteira, dançando nesse salão de baile, que é o alçapão onde encarcerada vivo... Gata Borralheira.

Entrega

Imagem
Eu sonho com um leito de relva molhada, onde eu, possa ser uma gota de céu, entregue nos teus braços... desarmada, sentindo teu corpo em mim, como se fosses eu. Como se fosses eu... dentro de mim, perdido sem querer encontrar a direcção, penetrando - me como se eu não tivesse fim... arrastada pelos desatinos da tua mão... Desatinada tua mão! Teu corpo inteiro, possui meu corpo, como se ele fosse um tronco seco num braseiro, que no tempo frio, esquenta um chá doce! Eu sinto um cheiro, que não esqueço, sempre volta , ao cerrar meus olhos... Entrego - me a esse doce que mereço e sinto a alegria que me dás , aos molhos! Dentro de mim... ficas guardado, escondido como bicho do mato, cheio de medo, entre vales e colinas abrigado, possuindo meu desejo e meu segredo! Eu sonho que ao acordar p'la manhã, verei um céu brilhante e iluminado, e tu que sabes ler meu olhar como ninguém, ainda estarás me olhando... e ao meu lado!

Pedidos

Imagem
Leva- me na tua boca, Leva- me no teu olhar que a vontade de ir é louca... Leva- me, não quero ficar!!! Dá- me a tua mão, Dá- me um porto seguro, que quero estar no teu coração... Dá- me o teu futuro!!! Apanha- me, quero estar segura, Apanha- me neste vazio, que enquanto tua boca me procura, Apanha- me num arrepio! Olha- me profundo, Olha - me, como te fiz, que contigo eu ganho o mundo... Olha- me, estou feliz!!! Leva- me pela rua, Dá- me teu calor... Apanha- me que já sou tua! Olha- me ... és meu, amor

O Amor é...

Imagem
O Amor é... aquela voz calada, é o sorriso do olhar, é a brisa da madrugada, é o corpo a falar! O Amor é... o silêncio do desejo, é o aroma de uma flor, é o mundo conquistado num beijo, o Amor é... o Amor!!!

Voar… quem me dera

Imagem
Quem me dera ser Um pássaro liberto, Para voar, Ficar longe, e de ti perto… Quem pudesse ser Uma Andorinha feliz, Para voar, Sair do meu e ficar no teu país. Quem me dera ser Um alegre colibri, Para cantar Poemas para ti… Quem pudesse ser Um bonito beija- flor Para voar E pousar em ti, amor! Quem me dera ser Uma gaivota no ninho, Para voar para ti Quando estivesses sozinho. Quem pudesse ser águia, ter sua beleza Para voar E defender te coração Que é minha fortaleza! Quem me dera ser O poderoso falcão Para voar E de seguida pousar no teu coração. Quem pudesse ter Asas para voar; Sair do desespero Para na loucura te abraçar.