Adeus
O sol que brilha lá no alto Traz o gosto de verão, espalha calor no asfalto, incendeia – me o coração! Meu coração incendiado como uma bola de neve, que absorve o que lhe é dado ainda que gigante é sempre leve! Leve brisa nos cabelos meus que escondem lágrimas que caem são como mãos dizendo adeus àqueles que da nossa vida saem! Saem, seguindo outro trilho, outro filme, outra cena deixando na nossa vida um filho, que nos lembra, que ainda assim valeu a pena!