Beijo

Eu sonhei tantos beijos entre nós
e imaginei que a tua boca jamais me magoaria
e que seria sempre a voz
que te guiaria
sonhei ser o teu tesouro valioso
a tua alegria...

eu sonhei ter contigo
a calma das águas das lagoas escondidas
e o aconchego de um porto de abrigo
sonhei as entregas apaixonadas e desmedidas
desejei nunca mais saborear o perigo
de engolir lágrimas vazias...

eu fiz do meu corpo a tua fortaleza
do meu pensamento a tua oração
dos meus dias, fiz-te a minha certeza
ambicionei ser o outro lado da tua mão
mas não sei viver regando com tristeza
meu apaixonado coração...

este verso é um beijo distante
que sonhei dar-te e não te alcancei
nada apagará em mim o teu cheiro, meu amante
o homem com quem toda a vida sonhei
e que entrou em meu olhar vibrante
lendo todas as lágrimas frias que já chorei...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU