Já não te amo mais
Deixaste que eu morresse dentro de ti, por não saberes cultivar e fazer florir em mim, o amor que um dia senti, e que me levou a deixar tudo e partir. Muitas vezes, rodeada pela multidão te alertei que o sentimento que em mim se mantinha, era o da incansável e imensa solidão, que me levava arrastada por desertos … sozinha! Nem te deste conta, porque não te importa; recebi desprezo após ter perseguido valores e lutado, tantas vezes gritei que me sentia morta quando te empurrava na vida e nem seguias a meu lado… Que mais posso dizer, que não tenha gosto a fel?! Palavras suaves, serão agora sempre tão mortais, posso apenas dizer que enquanto te amei, fui- te fiel, mas que agora… já não te amo mais!