Sempre

Sonhaste com a hora da minha chegada,
Com o olhar que nos prendia;
Sonhaste com o ruído da porta de entrada,
Com o contemplar da tua alegria.

Sonhaste com o abraço assassino de saudades,
Com a intensa respiração de desejo;
Sonhaste com todas as nossas vontades,
Expressas nas salivas dos nossos beijos.

Sonhaste com o meu aroma corporal,
Que te tira do sério e te fascina,
Sonhaste com a sobremesa carnal
Confeccionada com teu pénis em minha vagina…

Sonhaste possuir - me  como antes,
Com a mesma força e o mesmo amor;
Sonhaste que ainda éramos amantes,
Desnudos, entregues, sem pudor!

Sonhaste com meus gritos de prazer,
Onde viajas loucamente e hibernas;
Sonhaste que ainda me podes ter
Fazendo escorrer teu sémen em minhas pernas…

Sonhaste com a paz depois dos corpos em luta,
Deitados nus, abraçados num olhar;
Sonhaste com a voz que teu coração escuta,
A voz da mulher, que sabes tão bem amar!

Sonhaste ter - me mais uma vez em teu abraço,
Para comprovares se o amor que sentias era real,
Sonhaste comigo a provar o suor do teu cansaço,
Cansaço impossível nos sonhos afinal…

Sonhaste comigo tantas madrugadas,
Acordando agitado e meu nome chamando.
Sonhaste com as linhas do meu corpo desenhadas,
Nas tuas mãos sequiosas, me desbravando…

Sonhaste com nossos momentos, noite após noite,
Esses, que acordado, te fazem sonhar
Sonharás sempre que teu corpo pernoite,
Sempre! Jamais me poderás em ti apagar!

Comentários

  1. Depois de "um sonho" destes, mais palavras, para quê? Fenomenal! Simplesmente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU