Aura



Todo o mar não tem conseguido afogar
em mim este sentimento que me raptou;
levou–me num repente a viajar,
numa viagem que nunca mais acabou!

Meu coração parou de funcionar.
Não são mais certas suas pulsações.
Vive constantemente a disparar,
anda louco,com tantas sensações!

Esse sentimento que eu queria gritar
vive sufocado,camuflado,envolto em magia…
É o pensamento derradeiro ao me deitar;
é o primeiro a cada raiar do novo dia.

Vivo a ser invadida por tudo o que me rodeia.
Tudo o que existe,traz-te,causando em mim um arrepio…
Há momentos que tornam a minha vida tão cheia,
outros, tão cheios,de um triste vazio…

É este amor então,a força matinal que me desperta!
É a letra da música que ao tocar me restaura.
Mantém–me viva,quando a dor da saudade aperta!
Ilumina de inspiração,o meu ser e a minha aura...

Comentários

  1. Lindo! Com muito "espírito positivo"! Mais palavras, para quê? Força...e continua!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU