Cegos



Teu olhar está a partir de agora impedido de ver o meu.
Consequência das escolhas que a vida nos apresenta;
ao cruzares comigo na rua, levanta teus olhos para o céu,
os meus estarão no chão, enquanto o coração se lamenta…

Não me olhes! Não te atrevas jamais, a ser ousado!
Despreza – me friamente, como se eu lixo fosse,
estás proibido de lembrar qualquer réstia do passado,
de recordar qualquer momento de um momento doce…

Meu olhar jamais poderá voltar a ver o teu,
pois desfez – se em pedaços ,que rolaram pelo rosto meu
na lágrima fácil e carregada de desumana dor..

Sem olhos, não podem ler neles, o que o olhar nega…
escondo assim dolorosamente  tudo na minha alma cega
e posso mentir , afirmando cegamente, que já não te tenho amor…


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU