Já não te amo mais




Deixaste que eu morresse dentro de ti,
por não saberes cultivar e fazer florir
em mim, o amor que um dia senti,
e que me levou a deixar tudo e partir.

Muitas vezes, rodeada pela multidão
te alertei que o sentimento que em mim se mantinha,
era o da incansável e imensa solidão,
que me levava arrastada por desertos … sozinha!

Nem te deste conta, porque não te importa;
recebi desprezo após ter perseguido valores e lutado,
tantas vezes gritei que me sentia morta
quando te empurrava na vida e nem seguias a meu lado…

Que mais posso dizer, que não tenha gosto a fel?!
Palavras suaves, serão agora sempre  tão mortais,
posso apenas dizer que enquanto te amei, fui-te fiel,
mas que agora… já não te amo mais!

Comentários

  1. Mais palavras, para quê? Claro como a água e mais um, demonstrativo da tua pureza de alma...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU