Tão presente no meu futuro


 

Ouço o bater do meu coração!
Ouço a tua ofegante respiração!
Ouço o teu animal gemido…
Ouço tuas palavras profanas!
Ouço tuas vontades insanas!
Ouço desejares – me… ao ouvido…

Sinto anjos e demónios em coros!
Sinto teu deleite saltar – te dos poros!
Sinto a tua língua num percurso sem nexo!
Sinto a intensidade do teu querer…
Sinto o calor e o furor do teu prazer …
sinto – me sentindo – te  no meu sexo!

Vejo o amor no teu olhar!
Vejo – te parado… tentando entrar.
Vejo o quanto me abraças com jeito!
Vejo o caminho da tua mão!
Vejo a vontade e a química do teu coração!
Vejo – me a preencher – te, com a voz, o peito…

Ouço a música que me dedicas…
Sinto que quando sais, ainda ficas…
Vejo sempre tua luz no meu escuro…
Ouço tuas palavras dizendo que me amas!
Sinto – te, e mesmo à distância, meu corpo inflamas …
Vejo – te como no passado, tão presente no meu futuro...

Comentários

  1. É mesmo Lindo tanto "ver" e tanto "sentir" como só tu sabes "explanar". Não me atrevo a comentar! Estás uma "autêntica máquina de inspiração"!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU