Homens fracos



Todo aquele que me vai conhecendo
aprende a fórmula perfeita
para me saquear e me ver morrendo,
destruída, humilhada e desfeita…

Quero cessar este interno tremor,
onde os olhos do meu coração
sangram de tristeza e de dor
e gritam me derramando pelo chão.

Sou uma lata velha jogada fora,
que depois de consumido seu conteúdo,
se esquece e se ignora
tornando o ego de quem consome mais graúdo.

Regredi, em segundos, anos sem fim,
tendo que ignorar tudo cá dentro como nada,
vendo penosamente a miúda que existe em mim
sendo repetidamente impelida, cruelmente por uma escada…

Dói-me o pensamento de tanta mágoa e desilusão…
Foge-me a sorte como água poluída,
lamentavelmente todos decepcionaram meu coração,
homens fracos, que amei na minha vida!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU