A música dos nossos corpos


Fez-se luz no palco do nosso amor!
Tudo ao redor ganhou cor;
o coração estava pronto para as batidas.
Devagar foi surgindo …
docemente se repetindo,
enquanto tu me despias…

Das poucas peças que já trazia,
nenhuma delas, tu querias…
Desejavas todas as minhas teclas contemplar,
como se eu fosse um piano afinado
produzindo sons num ambiente criado,
por desejos a dançar!

Tecla a tecla … me  percorreste…
dedilhando cada poro meu agreste,
numa busca silenciosa,
onde eu fui despojada dos meus espinhos
pela foice dos teus carinhos,
sobrando só em mim pétalas de rosa.

Juntos se unindo, como em fusão,
tal como acordes de uma canção
criamos melodias de beijos e risadas…
Fizemos dos corpos instrumentos,
gritamos em sintonia os sentimentos
sem soltar as mãos apertadas.

Repetimos melodias só para nós;
isolados do mundo, num mundo nosso
inesquecível e singular…
Deixando nos nossos corpos a vontade
de que esta música tenha continuidade,
que jamais possa terminar…

E sentir o doce aplauso de lábios molhados
impregnados da tua boca em meus seios,
é como ouvir os sons do anoitecer;
o som da água, o adormecer dos prados
o brilho das estrelas, o coaxar das rãs no lago…
a música do nosso amor escrita em prazer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU