Não tem

O dia nasce
e acordo nele..
O corpo desperta,
e estou nele…
A voz que ouve
me pertence,
as linhas do corpo que deseja
minhas são;
os carinhos que sente
são os da minha mão.
A pele de cetim
pertence - me a mim…
Da boca, que tenho,
nascem meus beijos,
desperto nele
todos os desejos.
A música soa
e é a nossa…
Embora distante
sou a sua amante.
Pode disfarçar o que sente,
mas sou eu que o vivo por dentro.
Mesmo que deitado, na cama ,com uma louca
chamará como antes por meu nome, a sua boca.
Os sonhos sonhados
são comigo partilhados,
bem como as dores
as dificuldades, os passados.
Serei sempre a procura do olhar
Em cada rua que passar,
quando o telefone tocar,
ou ouvir um carro acelerar…
Estarei na sua mente
cada vez que um poema for declamado,
cada momento de nevoeiro,
em cada grão de areia, em cada lua cheia,
em cada onda do mar…
Mesmo que com os olhos não veja
sou a mulher que deseja.
Cada vez que vir um ventre a gerar
será no meu que irá pensar;
Permanecerei no pensamento
cada dia, cada momento
lembrará o dia que me sonhou fecundar.
Sou a intensa luz no escuro,
sou toda dele mesmo que ausente,
serei eternamente no futuro
o seu passado mais presente.
Podemos prender as pessoas como animais
mas a liberdade do pensamento jamais,
é que não se ama quem se quer
ama -se quem amamos sem querer!
Um dia
no prolongamento das nossas vidas paralelas
Saberemos que no infinito encontrarão – se elas.
O ser humano muitas vezes,
quer o que não tem
acorrentando outro ser 
que infeliz , deixa de ser alguém...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU