Oferta




A meia-noite esperei-a, podendo então
sintonizar as badaladas, às batidas do coração,
e marcar eternamente este momento;
acolhi-te meigamente no meu abraço,
repousando em paz, como do cansaço
do trabalho de parto, no nascimento.

Trazia comigo a mais bela oferta,
não vinha embrulhada, trazia-a já aberta,
por não caber, jamais em nenhum papel de cor;
delicadamente colhi com a minha a tua mão,
que devagar depositei sobre meu peito, no coração
te dizendo,o que trazia para te dar:o meu amor!

Entraste em mim através dos meus olhos que choravam,
pois viam eles que os teus também me amavam
e entre tantas partidas e chegadas, tudo se renova;
aninhaste – me no teu abraço forte, como um leão,
percorrendo meu corpo todo , qual furacão
Amaste - me intensamente, do teu amor me dando prova!

Comentários

  1. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU