Já (que) nasci

                                              
Já nasci carregada de sonhos
E dos sonhos fiz a minha moradia
Soneguei das lágrimas e dos momentos menos risonhos
A força brutal para parir alegrias.


Já nasci carregada de sentimentos
E dos sentimentos fiz lema e estandarte
E dos gritos de dor fiz sorrisos e alimentos
Para alimentar meu coração e minha arte.


Já nasci a cheirar livros,e letras, a devorar,
E devoro a vida por saber que nos escasseia
Então vivo com pressa de amar
Antes que me leve o mar,sepulte-me a areia.

Já (que)
nasci
Quero viver
Sem medo de sonhar
Sem vergonha de querer.


Já (que) nasci e viva ando
Quero a vida toda que sei que existe
Sigo adiante vivendo e amando
Porque viver sem amar é tão triste…

Comentários

  1. Sou sua seguidora e admiradora das suas palavras.
    Também tenho um blog, onde partilho um bocadinho de mim e do que gosto mais. Partilho poesias e gostaria de poder partilhar as suas que são maravilhosas!
    Haverá alguma possibilidade?

    Já lhe coloquei esta questão noutra altura. Mas perdi o norte em que post.
    Obrigada, principalmente pela partilha dos seus "Eus" aqui neste espacinho.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada pelas palavras.
      Já havia respondido e positivamente. Pode levar, partilhar e devorar.
      Se pretender um exemplar do meu livro, Pedaços de uma Mulher, para passatempo posso enviar.

      Agradeço o interesse e o carinho,

      Sandra Fernandes

      Eliminar
  2. Muito Obrigada, fico super feliz!
    Vou "usar e abusar" da sua oferta.
    Vou partilhar no meu blog os seus poemas e agradeço imenso a sua disponibilidade e simpatia.
    Vou entrar en contacto consigo pelo mail que consta aqui no seu blog.

    Bjinhos
    Clarinda

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema. Já partilhei.
    Bjs
    Odete

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU