Só tenho amor



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsoQzzg7IGHURK8WFooiS54OXBLrif9IY2B23ZVTLSrBTsFQyThxqzn6wkS88VSJt9vx93DR4PFzA5aTbh9COFaoS5H9ZTjBsSNzBl7w2nESZJKuW8PxW9k0S1jKO8Wjvndrtu6MrKTg/s1600/fada+do+amor.jpg
Sou uma pobre qualquer
Sou uma pobre mulher

Só tenho amor para dar
Vivo a realidade a sonhar

Cheguei à conclusão que nada tenho
Só um amor grande(do meu tamanho)

Eu apregoei,amor, apregoei
Pois sem ele,nada sei

Quebrei barreiras e obstáculos
Deixem-me prender em tentáculos

Sou uma pobre qualquer
Sou uma pobre mulher

Eu abandonei carências
Escolhi outras vivências

Deixei que o amor falasse mais alto,profundo
Fiz do amor o maior bem deste mundo

Escrevi cartas, textos, poesia
E fiz do amor a luz do meu dia

Reli nas entrelinhas dos olhos(teus)tuas aflições
Sequelas e solidões

Povoei teu corpo e tua mente
E deixei vir à tona o que teu coração sente…

Sou uma pobre qualquer
Sou uma pobre mulher

Nada tenho para dar
Só sei amar, só amar…

Eu apregoei,amor,apregoei
Pois sem ele,nada sei.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU