Porque te amo...



O meu ser deixou de ser,
tristeza e solidão,
para passar a querer
encher de amor meu coração.

Minha mente encheu - se de pensamentos,
de alegria e querer,
ficou ela em todos os momentos
cheia de alegria de viver.

Graças a ti, minha vida,
agora conforto meu peito
nesta tua ternura querida
e em teu doce jeito!

Este Amor! É este amor,
que me dá vontade de viver,
que embora longe e com dor,
pelo menos sei, há quem me quer!!!

É por ti amor... por mais nada,
que meu coração magoado,
derrama em silêncio na almofada
lágrimas, por não estar a teu lado.

Cada vez que te vejo partir
dói muito, não consigo negar,
mas sei que fica mais perto de atingir
a hora de te ver voltar!

Então , já sabes meu amor
que sou como um relógio no mundo;
até não cruzar meu olhar com o teu
vivo a contar cada segundo...

Comentários

  1. >Muito intenso e belo. O amor esta todo aqui. Parabens.

    ResponderEliminar
  2. O que é feito com amor está bem feito.
    Parabéns maninha, beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU