Aroma


A intensidade de um olhar,
levou – te a buscar – me na distância,
correndo por instinto… sem pensar,
ansiando inalar minha fragrância…


Uma vez impregnada em tua tez
fui como um vício imparável,
que buscavas em cada nova vez
repleto de uma sede insaciável.


E na humidade quente da boca tua
a minha, já sedenta e seca de excitação,
pedia – te calada que me deixasses... nua
que libertasses teu corpo em erecção…


Em silêncio os corpos falaram... gemendo…
Entregues… distantes… suados,
livres de olhares, aparências e querendo
eternamente ficar encaixados...


Uma vez entregue, em teus braços resistentes
e na totalidade de teus músculos possantes,
meus seios foram fonte de água… quentes…
Minha anca oceano de movimentos incessantes…


E se foi sexo… amor…entusiasmo,
carência… paixão ou desatino…
Sei lá… ainda sinto a intensidade do teu orgasmo
despertando meu aroma natural feminino!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU