Eu contei…

 
Eu contei a toda a gente
sobre o amor que a gente sente,
dos olhares, dos sorrisos, dos desejos.
Eu contei da nossa paixão,
do toque da tua mão,
do veludo dos teus beijos.

Eu contei que fazes – me feliz;
que és alguém que sempre quis,
quem me conforta na dor;
contei que contigo o tempo pára;
que a teu lado sou jóia rara;
contei que és o meu amor!

Eu contei que alegria és,
que me iluminas da cabeça aos pés,
quando meus cabelos acaricias.
contei que com o abraço nosso
ou com o teu beijo no meu pescoço,
Toda eu, tu arrepias…

Contei que mesmo longe, estamos perto;
que és a certeza no incerto;
que sou o nome por qual chamas.
Contei que teus olhos ao verem – me chegar,
sorriem e brilham sem parar,
pois, sou a mulher que tu amas!

Comentários

  1. Que dizer? Lindo! Deslumbrante! Espectacular a maneira como a poeta se expressa, "fazendo-se entender" com uma enormíssima facilidade! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez os meus sinceros parabéns,a expressão que utilizas é do melhor,acredito que vais longe, não desistas

    ResponderEliminar
  3. Aaaaaaaahhhhhhhh! Gostei muito! Parabens!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU