Fénix


Nunca havia estado, tanto tempo perdida,
dentro do infinito de um olhar,
como se eu fosse uma Fénix renascida
envolta em intenso fogo e em mar!

Entrei um pouco para perceber,
qual a intensidade da magia,
o  que me agarrava com prazer;
o que me envolvia em alegria…

Após entrar, jamais saí…
fui colhida com amor e jeito,
e desde então, ao olhar para dentro de ti
vejo – me aninhada em teu peito!

Descanso nele minha cabeça e tenho paz;
deixo me embalar por batimentos de força e vida,
ganhando  novo alento, tornando – me capaz
de te dar a mão firmemente e seguir destemida.

Comentários

  1. Nada como um "peito exterior" para descansar a cabeça, mas com um ainda "maior" peito interior para descansar o coração. Parabéns Sandrinha. Continuas fonte inesgotável de inspiração.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU