Maior fortuna


Jóias? Não! Não as preciso,
minha maior fortuna está no coração;
quem me amar ,que me ofereça o paraíso
construído com carinho e com paixão!

Flores? Feitas de perfume e cetim?!
Prefiro vê–las na terra a crescer,
pois eu mereço um infinito jardim,
onde borboleta,eu possa ser!

Riqueza? Nunca,na vida te persegui!
P’rá minha vida,sonho outras alegrias,
pois nada trazia nas mãos, quando nasci,
e sei que morro e parto de mãos vazias.

Não!Sei bem,não tenho preço!
Sou grão de areia em praia iluminada;
Sei o que sou e tudo o que mereço,
e  sei que mereço ser muito amada.


Comentários

  1. Grande verdade! As maiores riquezas do Ser Humano, não se vêem, ou melhor,não "fazem monte", não se "apalpam", não "dão nas vistas"! Se fôssemos todos assim... Excelente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU