Mar de memórias



Hoje novamente, me encontrei sem direcção;
dirigi sem rumo, até mesmo sem pensar,
fui na busca de um caminho, que nós ainda não
tivéssemos andado a percorrer e a desbravar.

Só ouvia, constantemente o teu chamar,
deixando minha mente de lembranças tão cheia!
A dança sincronizada das ondas do mar…
O borbulhar do silêncio nos grãos de areia…

E alimento compulsivamente, a esperança minha,
mantendo desta forma vivo o amor
que me surgiu inesperado na vida, e se aninha,
trazendo vida nova, alegria, mas também dor!

Dor porque a ausência não se contorna.
Quem amamos povoa-nos todo o ser…
Mas o coração é exigente, não se conforma;
os olhos têm de sentir, as mãos têm de ver!

Chorei! Chorei! Aumentei as águas…
Deixei – me levar nas ondas, para atingir a calma…
Aliviei um pouco essas minhas mágoas,
sosseguei um pouco a minha alma.

Sei que ainda me restam as memórias
e as fotografias que te tirei com o olhar;
ainda poderei ler ao espelho, nos olhos, as histórias
que escrevi junto contigo , ao te amar!

Mas só esse mar que está à minha frente
sabe a grandeza deste sentimento que vivi…
Só ele conhece a vontade permanente
que tenho de continuar dentro de ti.

Comentários

  1. Lindo e inspirador. Tal como o mar, quando calmo e em noite de lua cheia, reflectindo raios de esperança!!! Parabéns e...Continua!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

BEIJO TEU